22 de nov. de 2011

Teste de idade

Se vc sabe tá ficando velho...

10 comentários:

Anônimo disse...

Bons tempos!!

Anônimo disse...

você pode enrolar a fita com a caneta colocando em um dos buracos e girando

Anônimo disse...

Pensei que não fosse tão velho assim.....

Anônimo disse...

Rebobinar a Fita...kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Minha nossa' como eu to ficando velha"
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

tenho só 14 e já estou velha

Brian Luis disse...

Hahahahahaha bem bolado! Eu nem tão velho sô, mas fiz muito isso já!! rsrs

Anônimo disse...

Bha enrolar a fita ,,,que coisa bons tempos aqueles ainda tenho fitas em casa rsrsrs .

Anônimo disse...

eita soh tenho 15 anos ^^

Anônimo disse...

fffffffffuuuuuuuuuuu só tenho 14

Postar um comentário

Próxima Página Próxima Página Próxima Página
 
Template por: Troll Da Web